Dica: os códigos estão nas últimas páginas dos manuais originais LegoBaixe seu manual
Baixe oseu manual
Dica: os códigos estão nas últimas páginas dos manuais originais Lego
Precisa de Ajuda?Atendimento
0

Sobre os Envios

Nosso principal objetivo é enviar os produtos com a máxima urgência e segurança para os nossos clientes. Por este motivo, utilizamos os serviços de Transportadoras e Correios.

Os prazos e valores para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido e o local da entrega, para consultá-los basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no campo "Calcular frete e prazo" em qualquer produto do site que será mostrada uma idéia aproximada dos prazos e valores dos envios, com várias opções para escolher. No fechamento da sua compra, dentro do carrinho de compras, será mostrado o valor exato do custo de envio.

Os prazos de entrega passarão a ser contados à partir do primeiro dia útil após a aprovação do pagamento, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Em alguns casos as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

SITUAÇÕES EM QUE PODE OCORRER ATRASO NA ENTREGA

No caso do envio ser via Correios e houver duas tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição e poderá ser enviado para retirada em uma Agência de Correio a ser informada.

Os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se dirigir à Agência dos Correios indicada no prazo máximo de 7 dias, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto, caso não seja retirado no prazo estipulado, o pedido retornará para a nossa empresa e um novo envio terá o mesmo custo do envio anterior.

Se o envio for por transportadora, para que seja realizada nova tentativa será preciso confirmar o endereço de entrega. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

Fatores naturais e adversos como, chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, e neste momento de pandemia global, poderão atrasar ou até impossibilitar a chegada do transportador.

ENDEREÇO ERRADO OU IMPOSSIBILIDADE DE ENTREGA

Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, não podemos alterar dados cadastrais dos clientes, mas para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.

Caso ocorra o retorno da mercadoria devido a endereço errado ou impossibilidade de entrega como por exemplo não haver ninguém em casa, em caso de solicitação de reenvio, será cobrado novo frete.

A ENTREGA EM DOMICÍLIO É REALIZADA SEMPRE QUE ATENDIDAS AS SEGUINTES CONDIÇÕES (Fonte: Correios)

I - Correta indicação do endereço de entrega no objeto postal;

II - Vias e logradouros com condições de acesso e segurança ao entregador;

III - Logradouros e ruas com placas indicativas de nomes devidamente identificados;

IV - Imóveis com numeração de forma ordenada, individualizada e única;

V - Existência de caixa receptora de correspondência, localizada na entrada, ao alcance do carteiro, ou que haja a presença de um responsável pelo recebimento do objeto postal no imóvel.

Para localidades que não atendam as condições citadas acima, os objetos serão encaminhados para a unidade postal mais próxima do endereço de entrega.

*Os Correios e as transportadoras se reservam ao direito de não efetuarem Entrega em Domicílio a determinados destinos, e a Techbricks como remetente não tem controle sobre tais restrições, sendo assim, seguem abaixo as condições determinada pelos correios para a não Entrega em Domicilio.

Condições que não atendem as normas e que acarretarão no encaminhamento dos objetos para a unidade postal.

I - Área rural.

II - Logradouros de difícil acesso ou de risco.

III - Algumas cidades.

Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios ou transportadoras, avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo, os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto.

Para consultar se o CEP para onde você está enviando o seu objeto possui ou não restrição de entrega domiciliar, clique no link abaixo.

http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega

ATENÇÃO: Ao realizar sua compra em nossa loja, você declara estar ciente e de acordo com todas as condições informadas acima.

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce

Desenvolvido por

Agência Sailor