Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções e Reembolsos

A Techbricks oferece a seus clientes produtos de qualidade, originais e com garantia, e para garantir maior credibilidade, nossa política de Troca e Devolução esta de acordo com o artigo 49º do código de defesa do consumidor.
Qualquer reclamação deve ser comunicada dentro dos prazos legais, a nossa Central de Atendimento pelo telefone (51) 4066-5755 ou pelo email sac@techbricks.com.br para que seja registrada e resolvida de forma mais breve possível.
Produto devolvido fora do prazo ou sem a embalagem original e sem todos os itens que o acompanhem não serão aceitos.
Caso ocorra alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do produto:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de peças.
Caso receba o produto com alguma dessas situações entre em contato conosco no prazo de até sete dias a contar da data do recebimento.


Devolução por Desistência / Arrependimento

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias, a contar da data do recebimento;
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.


Produto com defeito

Para a Techbricks efetuar a troca de um produto avariado, as seguintes condições deverão ser seguidas:
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento em até sete dias, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia de 90 dias, você deverá entrar em contato conosco possamos informar quais procedimentos deverão ser feitos.
Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.
Os produtos serão analisados, e serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.


Reembolsos

Os reembolsos ocorrerão após o recebimento dos produtos devolvidos se os mesmos estiverem de acordo com as politicas de devolução.
O prazo de avaliação do produto de até 7 dias úteis, o qual o cliente será avisado sobre a situação do produto devolvido, por e-mail.
O prazo e a forma de reembolso será de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra, conforme abaixo:
Compras com pagamento via transferência bancária ou boleto bancário, a devolução será para a conta corrente de onde veio o pagamento ou em conta corrente a ser informada pelo cliente, desde que seja do mesmo CPF da nota fiscal, no prazo de até 7 dias úteis após a confirmação que o produto devolvido cumpre a politica de devolução.
Compras com pagamento por cartão, a devolução será feita através do próprio sistema de cartões, que irá devolver na fatura do seu cartão de crédito o valor a ser recebido. Após a confirmação de que o produto devolvido cumpre a politica de devolução o prazo para o credito poderá ser de até 60 dias devido aos procedimentos das operadoras de cartão de crédito.
Por opção do cliente, poderá ser concedido um voucher de mesmo valor da devolução para compras em nossa loja.